Empresa de engenharia contrata.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar lançamentos diários de movimentação financeira.
Auxiliar na preparação e envio de dados para fechamento de folhas de pagamento mensal.
Controlar contas a pagar e a receber sob supervisão.
Auxiliar na elaboração de relatórios e controles de documentos.
Cotações de local e itens para eventos, suprimentos para o escritório.
Organizar, zelar e arquivar os documentos/equipamentos da empresa.
Seguir processos de compras e receber, armazenar e preservar materiais de consumo.
Formação e experiências desejáveis:
Conhecimento do Pacote Office (principalmente Excel e Word).
Familiaridade com emissão de notas fiscais.
Noções básicas de controle de contas a pagar e a receber.
Noções básicas de cotação de preços
Interesse em aprender: conciliação bancária, sistemas financeiros, relatórios.
Experiência em atividades administrativas.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Humaitá
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Seguro de Vida em Grupo
Capacitação em ferramentas e sistemas financeiros
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.800,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA