Empresa de Setor Ambiental.
Cargo: Auxiliar de Compras
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atender com prontidão funcionários e fornecedores;
Distribuir os insumos em planilha e enviá-las para cotação;
Ser o elo entre fornecedores e solicitantes para sanar dúvidas sobre os insumos;
Avaliar cotações recebidas e inseri-las no mapa de cotação;
Verificar metas de negociação;
Observar condições comerciais (prazo de pagamento, de entrega, frete, garantia, etc.);
Emitir ordens de compra e enviá-las aos fornecedores e interessados nos contratos;
Observar o correto lançamento de Naturezas e Setores nas OCs;
Manter arquivos, históricos de compras organizados e acessíveis;
Manter cadastro de fornecedores atualizado;
Cadastrar produtos no sistema com critério técnico;
Buscar novos fornecedores;
Contatar fornecedores e negociar preços e condições de materiais.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (preferencialmente técnico).
Mínimo de 1 ano em setor de Compras (preferencialmente) ou setores Administrativos.
Pacote Office com ênfase em Excel e Outlook (precisa saber usar);
Boa fluência verbal e escrita;
Ter tido contato com algum sistema integrado ERP.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Posse
Cidade: Nova Iguaçu
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA