Assessoria Previdenciária contrata;
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 6
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Prestar atendimento ao cliente, solucionando dúvidas e oferecendo informações.
Orientar e persuadir clientes sobre produtos e serviços.
Registrar informações e atualizar sistemas, planilhas conforme necessário.
Trabalhar em equipe para garantir um atendimento eficiente.
Resolver problemas e buscar as melhores soluções para os clientes.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino superior completo ou estar cursando (preferencialmente nas áreas de Administração, Marketing, Comunicação ou afins).
Experiência anterior em atendimento ao público ou áreas de vendas (desejável).
Habilidade em negociação e persuasão.
Noções em Excel
Desejável experiência em trabalho em equipe e ambiente dinâmico.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Taquara
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.969,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA