Com uma tecnologia de ponta e recursos avançados, oferecemos uma solução completa para que nossos clientes foquem no que realmente importa: vender mais e crescer. Nossa plataforma inclui funcionalidades como integração com marketplaces, meios de pagamento, cálculo de frete, gestão de estoque, e muito mais, tudo pensado para atender às necessidades de negócios de todos os tamanhos.
Cargo: Assistente de E-commerce
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Auxiliar na ativação da conta e no cadastro inicial do cliente na plataforma.
Configurar o layout da loja virtual, personalizando núcleos, fontes, banners e menus conforme a identidade.
Ajustar páginas essenciais, como Quem Somos, Política de Privacidade, Política de Trocas e Devoluções.
Organização de Produtos nas categorias.
Orientar o cliente no processo de cadastro de produtos, incluindo imagens.
Ensinar boas práticas para atualizar os cadastros e aumentar a conversão de vendas.
Garanta que as informações de estoque estejam devidamente configuradas.
Integrações Técnicas:
Configurar integrações com meios de pagamento (como PagSeguro, PayPal, Mercado Pago) e métodos de envio (Correios, transportadoras, etc.)
Estabelecer conexões com marketplaces (como Amazon, Mercado Livre, Shopee) para sincronizar.
Implementar ferramentas adicionais, como chatbots, analytics, plugins de marketing e sistemas de ERP(Bling e Tiny)
Configurar regras de cálculo de frete, prazos de entrega e auxiliar na implementação de sistemas logísticos, como etiquetas de envio e rastreamento de pedido.
Orientar sobre a organização de estoque e integração com ferramentas de gestão logística.
Treinamento e Suporte Inicial.
Ensinar o uso de funcionalidades como criação de promoções, relatórios de vendas e
Responder dúvidas e prestar suporte durante o processo de implantação.
Testes e Validação:
Realizar testes na loja virtual antes do lançamento, verificando se todos os links
Garantir que os métodos de pagamento e envio estejam configurados corretamente e funcionando.r
Auxiliar o cliente a realizar vendas simuladas para garantir que o processo esteja pronto para operar com plena capacidade.
Acompanhamento Pós-Lançamento:
Acompanhar o cliente nos primeiros dias após o lançamento.
Garantir que eventuais ajustes sejam feitos rapidamente para evitar impactos negativos.
Oferecer dicas e melhores práticas para aumentar o tráfego e as vendas
Habilidades Importantes para um Assistente de Implantação de E-commerce:
Conhecimento técnico em plataformas de e-commerce (Shopify, loja Integrada, Tray, Nuvemshop e etc)
Capacidade de oferecer suporte humanizado e explicar conceitos.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência mínima de 1 ano como assistente de e-commerce.
Conhecimento em marketplace.
Conhecimento em Plugg.to, Bling, Tiny, Anymarket ou qualquer outro ERP é um enorme diferencial).
Forma de Trabalho: Híbrido
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Possuir estrutura para desempenhar o trabalho em home office.
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA