Empresa de Refrigeração contrata;
Cargo: Auxiliar de Escritório
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Profissionais para auxiliar na rotina administrativa. Digitalizar documentos e arquivá-los, Atendimento ao cliente, alimentar planilhas de Excel, organização do escritório, dentre outras tarefas inerentes a função.
Informações Adicionais:
Ser organizada, resolutiva, responsável, ágil, ter Comprometimento, iniciativa, trabalho em equipe e sob pressão.
Formação e experiências desejáveis:
– Ensino médio completo;
– Desejável pacote office com ênfase em Excel;
– Experiência na área será um diferencial;
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Nova Cidade
Cidade: São Gonçalo
Benefícios:
– Vale Transporte
– Cesta Básica
Horário de Expediente: De segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:00 e Sexta-feira de 08:00 às 17:00 (com 1hr de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA