Escritório contrata;
Cargo: Assistente de Compras
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas, montando mapas comparativos, para tomada de decisão.
Buscar novos fornecedores, sempre que necessário.
Negociar com os fornecedores melhores condições (pagamento, preço, prazo, etc).
Emitir pedidos de compras.
Acompanhar os pedidos efetuados até a entrega.
Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades.
Elaborar e controlar indicadores.
Trabalhar em conjunto com o responsável pelo planejamento de estoques, afim de efetuarem as compras para reposição de estoque.
Analisar editais e elaborar cotações para participações em licitações.
Formação e experiências desejáveis:
Cursando Ensino superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Contabilidade, Economia ou Engenharias.
Experiência em compras de materiais/equipamentos.
Domínio do pacote Office, especialmente Excel.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Engenho de Dentro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
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