Descrição:
SUMAQ – Comunicação Financeira
A SUMAQ oferece soluções de comunicação financeira que elevam a segurança, eficiência e produtividade no relacionamento com o stakeholders e com o mercado de capitais.
Somos uma startup que vem observando crescimento acelerado
Saiba mais em: https://www.linkedin.com/company/sumaq-brasil/ www.sumaq.com.br
Estamos com uma vaga de Analista de Atendimento JR – Remoto em aberto.
Buscamos profissionais que gostem de trabalhar com pessoas, para garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível. Atuará no suporte direto, resolução de demandas e análise de feedbacks para melhoria contínua dos nossos serviços. O Analista Júnior de Suporte ao Cliente será responsável por atender solicitações dos clientes, avaliar a complexidade e, se necessário, repassar ao time de produção de forma clara e objetiva. Deve garantir respostas eficientes, com empatia e uma comunicação gentil, promovendo uma experiência positiva ao cliente.
Principais Responsabilidades:
- Receber, analisar e resolver solicitações dos clientes.
- Reportar dúvidas ao time de produção com clareza e acompanhar a resolução.
- Responder aos clientes de forma objetiva, afetuosa e satisfatória.
- Manter a documentação organizada e atualizada.
- Colaborar com colegas para um atendimento mais eficiente
Requisitos desejados:
- Formação obrigatória: Ensino Médio Completo.
- Formação deseja: Superior cursando ou completo em áreas como Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Marketing, Psicologia, Engenharia de Produção, Economia ou afins.
- Habilidades:
- Inglês intermediário.
- Português impecável (escrita e comunicação).
- Domínio de ferramentas de atendimento e organização de processos.
- Gostar de trabalhar com pessoas.