Distribuidora de materiais de construção e ficamos localizados em Santíssimo, contrata:
Cargo: Auxiliar Administrativo de Compras
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Suas principais responsabilidades são realizar cotações de preços, emitir e acompanhar pedidos de compras e controlar o estoque de materiais necessários para a distribuidora. Ele mantém contato com fornecedores para negociar prazos e condições de pagamento, além de auxiliar no recebimento e conferência de materiais. Também organiza documentos e registros das compras, apoia na elaboração de relatórios e colabora com outros departamentos, como vendas e financeiro, para garantir a fluidez das operações de compras.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo.
Experiência prévia em atividades administrativas no setor de compras será um diferencial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Santíssimo
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
– Cesta Básica
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.816,00
Informações Adicionais:
Conhecimento intermediário do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
Boa comunicação e habilidade de negociação com fornecedores.