Rede de restaurantes contrata;
Cargo: Supervisor(a) de Atendimento
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Garante que os processos de atendimento ao cliente sejam executados de forma eficiente, com qualidade e de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa. É responsável por liderar e orientar as equipes de atendimento, monitorar o desempenho dos colaboradores, solucionar problemas e garantir que os clientes recebam um serviço de excelência.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência anterior na área.
Disponibilidade para horário noturno.
Exigência mínima ensino médio completo;
Experiência prévia com atendimento ao cliente, preferencialmente em restaurante ou delivery.
Familiaridade com plataformas de delivery (iFood, Uber Eats, Rappi, entre outras).
Conhecimento de processos de gerenciamento de pedidos, e logística de entrega.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Botafogo e Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: Escala 6×1 – Dia
Salário: R$ 1.850,00 até R$ 2.000,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA