Consultoria Imobiliária, contrata:
Cargo: Concierge Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Descrição do Cargo:
Cuidar do bem estar dos hospedes, com atendimento desde o check in ao check out. Responsável por realizar as reservas através das principais plataformas de locação por temporada e garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficiente e satisfatória.
Principais responsabilidades:
Desenvolvimento nas tarefas administrativas, com domínio de todas as tarefas operacionais do setor, com capacidade resolutiva de problemas emergenciais;
Ter a capacidade e domínio para realizar todas as tarefas realizadas pelos estagiários;
Controlar a manutenção da planilha operacional diariamente;
Abertura de ordens de serviço para resoluções de problemas;
Intermediação de problemas emergenciais com os hóspedes;
Organização das tarefas realizadas pela equipe e delegação das mesmas;
Gerar relatórios de fechamento de turno;
Revisão diária de cronograma;
Acompanhar e realizar alterações de reservas, quando autorizado;
Fazer reviews (em até 48h após o checkout);
Inserir no planejamento de checkin/checkout novas reservas;
Acompanhar os tickets e grupo de resoluções de hóspedes, junto ao time operacional, dos problemas encontrados por hóspedes;
Check in presencial para determinados apartamentos;
Formação e experiências desejáveis:
Formação e experiências desejáveis:
Inglês fluente (será testado).
Pacote Office.
Habilidade com atendimento ao cliente.
Conhecimento no software Stays será um diferencial.
Desejável conhecimento em Espanhol.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: Escala 6×1
Salário: R$ 2.000,00
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