Rede de creches contrata;
Cargo: Auxiliar Administrativo de Secretaria
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atendimento aos pais/ realização de matrícula;
Prestação de contas e controle de contas a pagar da unidade;
Organização e arquivos de documentos de alunos e funcionários;
Elaboração e manutenção das planilhas de controle, emissão de recibos;
Controle de atestados, faltas, Ponto eletrônico/Folha de Ponto dos colaboradores;
Controle de todas as ocorrências dos colaboradores e repassá-las aos recursos humanos;
Atender e trabalhar em conjunto com a Coordenação, mantendo as informações sempre à mão e de forma organizada;
Organização e manutenção do ambiente que irá trabalhar;
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (com comprovação).
Experiência comprovada na área administrativa.
Vivência no ambiente educacional (desejável).
Habilidades com dispositivos periféricos de entrada e saída (será considerado).
Plataformas de e-mails e Pacote Office especialmente Excel (Indispensável).
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Irajá
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.518,00
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