Auxiliar Administrativo de Secretaria – Creche – R$ 1.518,00 – Irajá – 2 vagas

Rede de creches contrata;

Cargo: Auxiliar Administrativo de Secretaria

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atendimento aos pais/ realização de matrícula;
Prestação de contas e controle de contas a pagar da unidade;
Organização e arquivos de documentos de alunos e funcionários;
Elaboração e manutenção das planilhas de controle, emissão de recibos;
Controle de atestados, faltas, Ponto eletrônico/Folha de Ponto dos colaboradores;
Controle de todas as ocorrências dos colaboradores e repassá-las aos recursos humanos;
Atender e trabalhar em conjunto com a Coordenação, mantendo as informações sempre à mão e de forma organizada;
Organização e manutenção do ambiente que irá trabalhar;

Formação e experiências desejáveis:

Ensino médio completo (com comprovação).
Experiência comprovada na área administrativa.
Vivência no ambiente educacional (desejável).
Habilidades com dispositivos periféricos de entrada e saída (será considerado).
Plataformas de e-mails e Pacote Office especialmente Excel (Indispensável).

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Irajá

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Refeição no Local

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.518,00

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Promotor(a) de Vendas – Loja de Gestão Financeira – R$ 1.300,00 + Comissão – Centro RJ – 6 vagas – Sem Experiência

Loja de gestão financeira e negociação de dívida, contrata: Cargo: Promotor(a) de Vendas Regime de …