Escritório contábil contrata;
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Recebimento e conferência de documentos para admissão.
Cadastro de novos colaboradores no sistema de gestão.
Emissão de contratos de trabalho e registro em carteira (eSocial).
Coleta e lançamento de informações para a folha de pagamento (horas extras, descontos, benefícios, etc.).
Conferência de cálculos e envio para aprovação.
Emissão de holerites e envio aos clientes.
Acompanhamento do sistema de ponto eletrônico ou manual.
Ajustes e correções de marcações, abonos e justificativas.
Apuração de horas extras, atrasos e faltas.
Administração de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico.
Cálculo de rescisões contratuais e emissão de documentos rescisórios e homologação.
Comunicação ao eSocial sobre desligamentos.
Cálculo e emissão de recibos de férias.
Suporte em demandas relacionadas a direitos trabalhistas e convenções coletivas.
Envio de informações ao eSocial (admissões, demissões, alterações contratuais, etc.).
Geração de guias como FGTS, INSS e IRRF.
Cumprimento de prazos e conformidade com a legislação trabalhista.
Manutenção de arquivos físicos e digitais de documentos trabalhistas.
Atualização de fichas cadastrais e prontuários dos colaboradores.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência anterior na função.
Conhecimento no sistema Alterdata (desejável).
Pacote Office com Excel intermediário.
Ensino superior em andamento em Ciências Contábeis, Administração ou Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas.
Cursos de conhecimento em departamento pessoal será considerado um diferencial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Jacarepaguá
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.815,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA