Creche contrata;
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Rotinas Administrativas de uma secretaria escolar.
Atendimento aos pais/ realização de matrícula.
Prestação de contas e controle de contas a pagar da unidade.
Organização e arquivos de documentos de alunos e funcionários.
Elaboração e manutenção das planilhas de controle, emissão de recibos,
Controle de atestados, faltas, Ponto eletrônico/Folha de Ponto dos colaboradores.
Controle de todas as ocorrências dos colaboradores e repassá-las ao recursos humanos.
Atender e dar suporte à Coordenação e Direção, mantendo as informações sempre à mão e de forma organizada.
Organização e manutenção do ambiente que irá trabalhar.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (com comprovação).
Experiência comprovada na área administrativa.
Noção de controle de contas à pagar, NFe, emissão de NFe por chave de acesso.
Noção de documentos e termos utilizados na Educação(desejável).
Habilidades com multimeios, plataformas de e-mails e Pacote Office especialmente Excel (Indispensável).
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Realengo
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.518,00
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