Empresa com mais de 70 anos no ramo varejista, composta de mais de 25 lojas em todo Estado do Rio de Janeiro.
Cargo: Técnico em Suporte de Tecnologia da Informação
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
– Realizar suporte de primeiro nível às diversas áreas solicitantes (clientes internos);
– Apresentar soluções para os problemas reportados pelos clientes;
– Conhecer e aplicar os SLA´s previstos nos critérios de priorização de demandas;
– Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte;
– Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas orientando os clientes ao longo do processo de resolução de problemas;
– Atualizar dados de clientes e gerar relatório de atividades;
– Utilizar habilidades técnicas e de relacionamento buscando exceder as expectativas do cliente;
– Garantir o devido registro, documentação e encerramento de chamados;
– Recomendar melhorias de procedimentos;
– Manter e aumentar o conhecimento de processos, produtos e serviços de central de atendimento.
Formação e experiências desejáveis:
– Ensino médio completo ou cursando ensino superior em áreas afins;
– Experiência em gerenciamento de redes e internet;
– Noções básicas de ambiente de sistema integrado;
– Conhecimento de arquitetura de TI (Infra e sistemas);
– Experiência em Redes SDWAN e gestão de links de internet;
– Experiência em ambientes e soluções Microsofts;
– Experiência com manutenção de hardwares e softwares de apoio;
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Bonsucesso
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Convênio Faculdade
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:45 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA