Escritório contrata;
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Intermitente
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atuar em Sistemas da empresa para confecção de Relatórios, alimentação de planilhas, sistemas de Ordem de Serviço.
Atuar juntamente com o Financeiro para atualização de Planilha de notas fiscais.
Serviços de auxílio ao controle financeiro.
Estruturação e organização de arquivos de documentos.
Preencher planilhas e formulários.
Atendimento – encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais.
Elaboração de agendas.
Redação de comunicados.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência 1 ano.
Desejável: Cursando Administração / Engenharia / Contabilidade.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: centro
Cidade: Niterói
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
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