Fundada em 2003, a Brava tem como maior foco de trabalho o atendimento com excelência de seus clientes com o objetivo de oferta-los segurança e tranquilidade. Para isso, investimos constantemente em parcerias, na alta tecnologia de equipamentos e no aperfeiçoamento técnico e comercial de nossa equipe.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar atendimento com os clientes de base e clientes novos, atendimento telefônico, suporte ao setor de agenda e estoque, manutenção dos contratos de base, ligações para os clientes para oferecer serviços, elaboração de orçamentos, acompanhamento dos orçamentos já enviados para fechamento de serviços e contratos, suporte total ao setor administrativo, captação de novos clientes com ações e ligações ativas, elaborar campanhas de indicação e demais campanhas voltadas para vendas.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência na área de vendas e administrativa, ter facilidade para trabalhar com sistemas operacionais, ter noção da área de segurança eletrônica será um diferencial, ter formação na área de vendas sera um diferencial, pacote office, facilidade para aprender e esta em busca de crescimento.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: posse
Cidade: Nova Iguaçu
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– PLR ou Bonificações
Bonificação conforme a vendas
academia apos o terceiro mês
convênio com o sesc
vale refeição 20,00 por dia
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30 e sábado das 08:30 às 12:30 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.800,00
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