Empresa de Acessórios Femininos de luxo contrata profissional para atuar em escritório na área comercial da empresa.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
A profissional irá atuar em nosso escritório na área comercial da empresa.
Será responsável pelo atendimento ao cliente, apresentação da empresa, separação de produtos e acompanhamento até a finalização da compra. Todo o processo se dá através de plataformas online e telefone.
Pós-venda a fim de entender como foi o recebimento do pedido e manutenção para compras futuras.
Rotinas administrativas de escritório.
Manutenção da limpeza e organização do ambiente de trabalho.
Formação e experiências desejáveis:
Necessário experiência sólida em vendas.
Boa fluência verbal, gostar de lidar com o público.
Já ter trabalhado com vendas no ramo de acessórios femininos será um diferencial.
Estar familiarizado a lidar com cobrança de metas e resultados.
Domínio do pacote Office.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.600,00 até R$ 3.600,00
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