É um programa para agilizar a entrega de pedidos pela internet entre o restaurante e o cliente, com uma interface de fácil utilização. Usando o WhatsApp e as redes sociais como principais canais de comunicação. Sem a necessidade de instalar qualquer aplicativo.
Cargo: Atendimento ao Cliente
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Buscamos profissionais dinâmicos, proativos e com facilidade de atendimento ao público para atuar no atendimento, manutenções e reparo. Indispensável facilidade na operacionalização de sistemas e processos. Objetivo é dar suporte e qualidade ao atendimento.
Formação e experiências desejáveis:
Habilidade de comunicação social (Verbal e escrita).
Plena habilidade no gerenciamento de tempo e capacidade de priorização de demandas.
Conhecimento em Pacote Office e Informática.
Experiência no Atendimento ao Cliente – Call Center.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Jacarepaguá
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
Horário de Expediente: Escala 6 x 1 – Horário – 14:40h às 22h
Salário: R$ 1.500,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA