Atendimento ao Cliente – E-commerce – R$ 1.500,00 – Jacarepaguá

É um programa para agilizar a entrega de pedidos pela internet entre o restaurante e o cliente, com uma interface de fácil utilização. Usando o WhatsApp e as redes sociais como principais canais de comunicação. Sem a necessidade de instalar qualquer aplicativo.

Cargo: Atendimento ao Cliente

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Buscamos profissionais dinâmicos, proativos e com facilidade de atendimento ao público para atuar no atendimento, manutenções e reparo. Indispensável facilidade na operacionalização de sistemas e processos. Objetivo é dar suporte e qualidade ao atendimento.

Formação e experiências desejáveis:

Habilidade de comunicação social (Verbal e escrita).
Plena habilidade no gerenciamento de tempo e capacidade de priorização de demandas.
Conhecimento em Pacote Office e Informática.
Experiência no Atendimento ao Cliente – Call Center.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Jacarepaguá

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico

Horário de Expediente: Escala 6 x 1 – Horário – 14:40h às 22h

Salário: R$ 1.500,00

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Cozinheira(o) – Hotel – R$ 1.826,00 – Centro RJ – 2 vagas

Hotel localizado no centro da cidade do Rio de Janeiro, contrata: Cargo: Cozinheira(o) Regime de …