VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Empresa de transporte coletivo localizada na Baixada Fluminense, contrata;
Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Executar diversas tarefas de apoio administrativo, sob supervisão geral, auxiliando no desenvolvimento de atividades relacionadas com a área Administrativa e/ou afins, realizando levantamentos, conferências, controles, digitando de documentos, manuseando a correspondência, organizando de arquivos, bem como as demais rotinas de sua área de atuação, a fim de auxiliar na realização e manutenção de atividades, processos e procedimentos administrativos adotados pela empresa.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio completo;
Experiência será um Diferencial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Nova Iguaçu
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:45 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.516,33
Informações Adicionais:
Noções de Técnicas administrativas;
Conhecimentos de Microinformática (Word e Excel).