Grupo de empresas com 9 unidades no ramo de alimentação, contrata:
Cargo: Analista Administrativo e Financeiro Pleno
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Irá cuidar de rotinas administrativas que envolvem 9 quiosques dos segmentos de alimentação e 1 de Papelaria
Principais atividades são:
Gestão de contas a pagar e contas a receber, Conciliação Bancária, Implantação e utilização de ferramenta de ERP (F360), Acompanhamento de saldo e fluxo de caixa das operações, Verificação de extrato bancário, Acompanhamento de planilhas de fechamento de vendas/conciliação com receitas, acompanhamento de taxas de adquirência, Montagem de pasta de contabilidade.
Rotinas financeiras e de conferência de folha de pagamentos, Gestão das admissões de colaboradores (reunir documentos, remeter ao contador, criar pasta de documentos, apoiar na abertura de conta salário, cálculo de vale refeição, transporte)
Emissão de certidões e documentações para acesso as áreas restritas do aeroporto do Galeão, Carga dos documentos em sistema para emissão de credenciais de acesso
Lançamento de relatórios de performance dos pontos de vendas no sistema da franqueadora, apuração de CMV (custo de mercadoria vendida), apoio em pedidos de produtos para os pontos.
Atuar também na contratação de um profissional Junior para apoio nas rotinas listadas acima.
Formação e experiências desejáveis:
Formado em administração / economia / contabilidade ou recursos humanos.
Excel Avançado, Word e Power point Intermediários.
Facilidade com uso de sistemas e plataformas pela internet.
Trabalho 100% presencial em escritório, com visitas pontuais as lojas (quando necessário).
Ao menos 1 experiencia em cargo semelhante, liderando equipe e realizando rotinas semelhantes.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Botafogo
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 4.000,00
Informações Adicionais:
Estou em busca de um profissional capaz, automotivado e responsável, para atuar em uma empresa em crescimento e estruturar um setor de Backoffice.
Capacidade de liderança, bom relacionamento interpessoal, bom trato/educação, disponibilidade de energia e bom astral, são aspectos fundamentais para ocupar esta vaga.