Empresa do ramo de locação de equipamentos, localizada em Santa Cruz, contrata:
Cargo: Secretária(o) Administrativa(o)
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atender ligações telefônicas, direcionar chamadas e responder a e-mails;
Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores, registrando a entrada e saída de pessoas, quando necessário;
Agendar reuniões e compromissos para os gestores, mantendo a agenda atualizada;
Organizar e arquivar documentos físicos e digitais, mantendo um sistema de arquivamento fácil de acessar;
Garantir que documentos importantes, como contratos e relatórios, estejam disponíveis quando necessários;
Descartar documentos de maneira segura e de acordo com a política de retenção da empresa;
Manter a agenda dos gestores organizada e atualizada com compromissos e reuniões;
Enviar lembretes e notificações sobre reuniões e eventos importantes;
Organizar detalhes para reuniões, como reserva de sala, preparação de materiais e envio de convites;
Redigir, formatar e revisar documentos, como relatórios, ofícios, memorandos e correspondências;
Preparar apresentações e planilhas para reuniões e eventos;
Garantir a qualidade e a correção das informações nos documentos;
Auxiliar na organização de eventos internos e externos, como treinamentos e comemorações;
Reservar locais, preparar convites e coordenar a logística de transporte e hospedagem, quando necessário;
Garantir que todos os materiais e recursos necessários para o evento estejam disponíveis;
Enviar comunicados e avisos internos para a equipe sobre assuntos administrativos ou organizacionais;
Manter a equipe informada sobre políticas da empresa, prazos e eventos;
Organizar e manter um mural de avisos, quando aplicável;
Dar suporte aos gestores em tarefas administrativas, como elaboração de relatórios e controle de prazos;
Acompanhar processos administrativos e fazer o acompanhamento de solicitações;
Auxiliar em projetos específicos e colaborar com outras áreas da empresa, quando solicitado;
Seguir as normas e políticas da empresa, especialmente em relação ao tratamento de informações confidenciais;
Assegurar que todos os documentos e comunicações estejam de acordo com as políticas internas;
Utilizar os sistemas de gestão e tecnologia da empresa corretamente para manter a organização administrativa.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência de no mínimo 2 anos na função.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Santa Cruz
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.715,08
Informações Adicionais:
Residir próximo será o diferencial.
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