VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Empresa no segmento alimentício, contrata:
Cargo: PCD – Auxiliar de Arquivo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;
Realizar atividades administrativas gerais, como preenchimento de formulários, controle de correspondências e apoio à equipe, realizar o armazenamento, organização e controle de documentos e materiais da empresa. O profissional será responsável por garantir o bom estado de conservação dos arquivos e facilitar o acesso às informações quando necessário.
Formação e experiências desejáveis:
Organização e atenção aos detalhes;
Boa comunicação e disposição para aprender;
Facilidade com o uso de sistemas e ferramentas administrativas;
Experiência na área será um diferencial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Penha Circular
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Cesta Básica
– Convênio Médico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.600,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA