VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Consultoria de recursos humanos, contrata:
Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Organização de planilhas, Emissão de Nota Carioca, digitação de declarações (frequência escolar), suporte ao departamento financeiro, organização, controle e arquivo de documentos (pastas / arquivos.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo.
Necessário que seja usuário de Pacote Office, inclusive Excel.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Freguesia
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.766,92
Informações Adicionais:
Trabalho de forma presencial em Jacarepaguá.
Necessário o envio do Laudo com CID que comprove seu enquadramento em vagas