VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Empresa de Saúde Ocupacional, contrata:
Cargo: PCD – Analista de Segurança do Trabalho
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Elaboração de Documentos de Segurança: Preparação de documentos como Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), Laudo Técnico de das Condições Ambientais do Trabalho (LTCAT), entre outros, conforme o checklist recebido;
Análise e Atualização de Normas: Ficar atualizado com as normas regulamentadoras pertinentes e garantir que os documentos estejam em conformidade com as exigências legais;
Apoio em Auditorias e Inspeções: Participação no suporte documental durante auditorias e inspeções, fornecendo os registros necessários;
Gestão de Documentação: Manutenção de registros e documentos relacionados à segurança do trabalho, garantindo sua organização e acesso fácil;
Colaboração Interdepartamental: Interagir com outros setores da empresa para garantir que políticas de segurança sejam implementadas e seguidas corretamente;
Entre outras funções referente ao cargo.
Formação e experiências desejáveis:
Conhecimento legislativo quanto as normas regulamentadoras e previdenciárias; ensino médico completo; técnico de segurança do trabalho em dia; Necessário conhecimento com o sistema SOC, Excel e Word; Desejável conhecimento em Higiene Ocupacional; Possuir laudo atualizado.
Forma de Trabalho: Híbrido
Bairro: Centro RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– TotalPass
– Convênio SESC
– Convênio Farmácia
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA