Mediador Escolar – Instituto Social – R$ 17,64 / hora – Duque de Caxias

Instituto Social, contrata:

Cargo: Mediador Escolar

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atuar em conjunto com a equipe diretiva, pedagógica e professores regentes, nas avaliações pedagógicas, encaminhamentos, adequações curriculares e elaborando estratégias para a construção do conhecimento, participando também do processo avaliativo;
Participar de planejamentos e de outras atividades realizadas nas escolas, quando solicitado;
Participar de capacitações na área da educação especial;
Auxiliar nas atividades e trabalhos de adaptação para que os estudantes com deficiência possam acompanhar os conteúdos aplicados pelos regentes;
Propiciar através de metodologias e práticas educativas adaptadas, respeitando a singularidade deste público, para que possam desenvolver suas competências e habilidades.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Superior Completo em Pedagogia ou Licenciatura em qualquer área do conhecimento;
Formação em Educação Especial (mínimo 120h) com Certificado ou experiência anterior comprovada como Professor regente de pessoas com necessidades educacionais especiais, podendo estar cursando, porém com previsão de conclusão para 2024/2025.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Gramacho

Cidade: Duque de Caxias

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: 7:00 às 12:00 ou 13:00 às 18:00

Salário: R$ 17,64 / hora

Informações Adicionais:

Carga Horária: 30 h semanais
Salário: R$ 17,64 hora ( Base salário Ref. 3 SEPE )
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição/Alimentação R$14,25 + Seguro de Vida
As vagas disponibilizadas para o Banco Reserva, contemplam candidatos pessoas com deficiência.

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Operador(a) de Caixa – Mercado Varejista – R$ 1.600,00 – Maria da Graça – 8 vagas

Rede de Supermercados contrata; Cargo: Operador(a) de Caixa Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número …