Instituto Nacional de Cardiologista, contrata:
Cargo: Encarregado de Governança Hospitalar
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Prestar, acompanhar e auxiliar na supervisão ao atendimento de excelência aos pacientes, familiares e/ ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com foco nos processos de governança, hotelaria e hospitalidade, de modo a proporcionar conforto aos mesmos.
Assistir e auxiliar a chefia no desempenho de suas funções, na execução das tarefas administrativas, em rotinas, em reuniões e gerenciando agendas.
Auxiliar coordenação a equipe e as rotinas administrativas e operacionais dos serviços próprios e terceirizados na responsabilidade da área de Hotelaria.
Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, bem como correta locação dos objetos para estadia (enxovais, kits, entre outros) com a finalidade de manter o paciente sempre assistido e a disponibilidade do serviço.
Realizar interface entre as equipes multidisciplinares envolvidas na manutenção e acolhimento do paciente, sinalizando ocorrências e buscando soluções.
Auxiliar na montagem, organização e supervisão do cronograma de tarefas e dos horários estipulados priorizando o bem-estar dos pacientes e familiares.
Verificar a higienização dos quartos, a fim de disponibilizá-los para novas internações; supervisionar a limpeza e arrumação das áreas comuns, interna e externas do hospital.
Providenciar e supervisionar a liberação dos quartos e atestar através de checklist ou outro instrumento válido, quando de alta hospitalar ou pós-obra, estando os mesmos em perfeito estado de utilização, proceder à liberação para o bom funcionamento do giro de leito, em caso de alguma intercorrência, solicitar ordem de serviço, mantendo follow-up do
tema até a efetiva resolução.
Solicitar e acompanhar, mantendo follow-up do tema até a efetiva resolução, da abertura de ordem de serviço quando necessário.
Recolher e registrar em formulário próprio a guarda de pertences pessoais dos pacientes direcionados a unidades fechadas e óbito, que estão desacompanhados de seus familiares, reservando na hotelaria até chegada de um responsável.
Controlar e supervisionar os expedientes que chegam e saem do setor, para que tenham o conhecimento da chefia, assim como seu estoque.
Executar serviços de media complexidade no suporte administrativo nas áreas de Gestão, Ensino, Pesquisa e Assistência.
Auxiliar na supervisão da frequência de funcionários e relatar no livro de ordens e ocorrências o relato das atividades e as intercorrências do plantão.
Supervisionar o uso adequado dos enxovais da rouparia, afim da manutenção da qualidade do enxoval, notificado o uso indevido em formulário próprio.
Acompanhar e supervisionar material para descarte conforme Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos da Instituição.
Garantir o resguardo das informações, processo ou documentações disponibilizadas pela empresa em sua confiança, conforme Lei Geral de Proteção de Dados n° 13.709, de 2018.
Fazer o controle patrimonial de bens do seu setor.
Controlar chaves.
Redigir atas de reuniões, cartas, memorandas e outros documentos oficiais.
Utilizar processo de impressão, disponibilizar informações e documentos.
Acompanhar usuários e visitantes em demandas do setor da Hotelaria (visitas técnicas, serviços de controle água e similares).
Utilizar e supervisionar o uso dos equipamento de proteção individual (EPI) e uniformes completo, check-list, vistorias e controles de qualidade, de acordo com o estipulado pela gestão, criando planos de ação quando necessário, através de técnicas de segurança e higiene pessoal.
Confeccionar e auxiliar na preparação e análise de relatórios e planilhas.
Utilizar meios eletrônicos, operar equipamento de telefonia e utilizar tele e videoconferência, se e quando demandado.
Auxiliar na elaboração e aplicação de instrumento desempenho e indicadores do setor Hotelaria, dando suporte à
Gerência da área, visando garantir a qualidade do serviço.
Realizar a listagem de materiais e equipamentos necessários para a execução das tarefas, controlando estoques e supervisionando o uso adequado para evitar desperdícios ou quebras.
Supervisionar a manutenção preventiva dos equipamentos e bens da unidade que envolva sua área de atuação;
Comunicar imediatamente à sua chefia imediata e área de administração, qualquer anormalidade nas dependências da unidade, de situações/ocorrências que envolva seu setor, mantendo follow-up do tema até a efetiva resolução. Acompanhar os processos de compra e armazenamento de suprimentos, e insumos hospitalares, através de relatórios
encaminhados pelos setores responsáveis, garantindo a adequada manutenção dos estoques de acordo com a necessidade do hospital.
Garantir que as documentações legais dos serviços sob sua responsabilidade estejam em dia, com o objetivo de assegurar que a legislação vigente seja cumprida.
Administrar os serviços sob sua responsabilidade, estabelecidos no organograma do Hospital, mediante acompanhamento da execução das atividades, buscando assegurar a regularidade de funcionamento, dentro das normas e exigências legais.
Zelar pela exatidão das informações apuradas em cada serviço sob sua responsabilidade, através de abordagens individuais e em grupos, objetivando garantir a eficácia das avaliações e prestações de contas;
Participar e evidenciar os treinamentos e documentações voltadas aos processos da Gestão Pró Saúde (Programas da Qualidade).
Participar e Incentivar a participação dos colaboradores nas atividades oferecidas pelo Serviço de Gestão de Pessoas que venham qualificar e motivar a equipe no ambiente de trabalho;
Conhecer, divulgar, atualizar e fazer cumprir os procedimentos das normas de higienização da Vigilância Sanitária e
Ministério da Saúde, Procedimentos de Gestão do Instituto, Instruções de trabalho e manual do colaborador.
Executar outras tarefas que lhe forem atribuídas, devendo ser compatíveis com o exercício da função.
As atividades são desenvolvidas de acordo com as legislações pertinentes.
Formação e experiências desejáveis:
Nível Médio Completo.
Experiência de 01 (um) ano em área correlata.
Experiência Atendimento ao público, processos de governança, hotelaria e hospitalidade.
Conhecimento de pacote de edição de texto, planilhas e apresentações
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Laranjeiras
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Cesta Básica
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: 12X36 das 07 ás 19 horas com 1 hora de almoço
Salário: R$ 1.956,90
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