Assistente de Tecnologia da Informação – Indústria e Comércio – Pretensão Salarial – Taquara

Fábrica de cosméticos localizada na Estrada dos Bandeirantes – Jacarepaguá, contrata:

Cargo: Assistente de Tecnologia da Informação

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Prestar suporte técnico aos usuários, atendendo e resolvendo problemas relacionados a hardware, software e conectividade.
Realizar manutenção preventiva e corretiva em servidores, computadores e dispositivos de TI.
Administrar os sistemas e redes da empresa, identificando e mitigando riscos e vulnerabilidades.
Monitorar e realizar backups de dados e bancos de dados, além de atualizar servidores periodicamente.
Instalar e configurar sistemas operacionais, controlando o acesso dos usuários conforme as políticas de segurança.
Atuar no monitoramento, detecção e prevenção de incidentes de segurança da informação.
Executar cabeamento estruturado e conectorização para expansão e aprimoramento da rede local.
Propor e implementar soluções para resolver problemas recorrentes e aumentar a eficiência.
Implantar rotinas de verificação e aprimoramento contínuo dos serviços de TI.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas relacionadas.
Vivência com manutenção preventiva e corretiva de hardware, software e redes.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Taquara

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Cesta Básica
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:15 (com 01:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Fácil acesso a Taquara.

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Customer Service – Escritório Contábil – até R$ 2.300,00 – Centro

Escritório Contábil, contrata: Cargo: Customer Service Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: …