VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Empresa de medicina ocupacional e segurança do trabalho contrata: Assistente Administrativo, contrata:
Cargo: PCD – Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 3
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atuar na gestão de exames ocupacionais, contato com colaboradores para agendamento de exames;
Resgate de resultados, atualização de dados em sistema e planilhas;
Rotinas administrativas.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo; vivência em rotinas administrativas; conhecimento do pacote Office; fácil acesso ao Centro – RJ.
Forma de Trabalho: Híbrido
Bairro: Centro – RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Total Pass
Convênio SESC
Auxílio Farmácia
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Disponibilidade para início imediato; pro atividade; perfil dinâmico e responsável.
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