VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Rede hospitalar, contrata;
Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar a conferência da realização dos check-lists diários (geladeira, carrinho de parada, materiais do setor).
Realizar pedido de materiais de acordo com o check-list e/ou solicitação da equipe assistencial.
Realizar a busca de medicamentos na farmácia.
Realizar a busca de insumos e materiais no almoxarifado.
Realizar a dupla conferência dos medicamentos e materiais juntamente com a equipe da farmácia/almoxarifado.
Recolher as devoluções nos andares e proceder com a confirmação das solicitações de devolução em sistema informatizado.
Entregar no setor os pedidos conforme necessidade nos horários de aprazamento e/ou uso dos insumos.
Auxiliar na recepção dos pacientes nas acomodações.
Auxiliar o coordenador na confecção e na alimentação de planilhas de informações do setor.
Encaminhar materiais para a CME.
Recolher as devoluções nos andares e proceder com a confirmação das solicitações de devolução em sistema informatizado.
Auxiliar o controle de validade dos insumos e realizar a retirada dos produtos a vencer conforme orientação da liderança imediata.
Revisar os prontuários, garantindo a organização dos mesmos.
Participar da conferência dos itens e metas do Núcleo de Segurança do Paciente.
Realizar interface com setores de manutenção e tecnologia da informação garantindo o funcionamento adequado do setor.
Manter a identificação de gavetas, armários e materiais.
Controle setorial do inventário.
Encaminhar equipamentos com defeito para a engenharia clínica.
Recolher documentação de alta e encaminhá-la ao faturamento/pré-análise.
Retirar das parciais dos prontuários conforme orientação do faturamento/auditoria/pré-análise.
Organizar os impressos do setor.
Fornecer o material de escritório.
Realizar troca de toner na impressora.
Entregar pedidos de exames e parecer nos seus destinos.
Auxiliar na conferência da escala de funcionários de enfermagem, identificando faltas, atrasos e licenças.
Atender ao telefone do posto de enfermagem.
Participar do acolhimento dos familiares, quando esses vierem ao posto, ou estiverem solicitando auxílio no corredor.
Participar de reuniões quando solicitado, auxiliando o coordenador no que for necessário (pauta, lista de presença).
Manter o setor limpo e organizado.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo.
Pacote office.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Diversos Bairros
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira, 4h diárias
Salário: R$ 706,00
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