Somos um grupo de saúde com clínicas próprias, uma rede credenciada e um programa exclusivo de acompanhamento em saúde, que não se limita por barreiras geográficas. Isso nos permite atuar em todas as regiões do Brasil e até mesmo internacionalmente. Nossa natureza é global desde o início. Cuidamos da saúde de forma prática, para que as pessoas possam seguir suas rotinas, fazendo o que só elas podem fazer, onde quer que estejam. Se você quer fazer parte de uma equipe que simplifica o autocuidado e oferece suporte real e acessível, essa é a oportunidade para você.
Cargo: Estágio em Administração, Hotelaria, Marketing ou Áreas Relacionadas
Regime de Contratação: Estágio
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Resolver problemas e dúvidas dos clientes de forma eficiente e cordial;
Agendar, confirmar, desmarcar consultas e exames através de telefone, whatsapp e e-mail;
Realizar pesquisa de satisfação para garantir a excelência no serviço;
Fornecer suporte e orientação aos clientes sobre os serviços oferecidos;
Identificar oportunidades de vendas adicionais e encaminhar para o setor comercial;
Acompanhar e solucionar reclamações e sugestões dos clientes;
Participar de treinamentos e capacitações relacionados ao atendimento ao cliente;
Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento ao cliente.
Formação e experiências desejáveis:
Cursando ensino superior em Administração, Hotelaria, Marketing ou áreas relacionadas a partir do 2º período.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Alcântara
Cidade: São Gonçalo
Benefícios:
– Vale Transporte
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 13:00 às 18:00 e sábado das 08:00 às 13:00 (com 00:15 de almoço)
Bolsa Auxílio: R$ 700,00
Informações Adicionais:
– Boa comunicação oral e escrita, ágil, dinâmico, eficiente, proatividade, escuta ativa, organização e habilidade em lidar com sistemas e tecnologias.
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA