Empresa de automação localizada na zona oeste do rio de janeiro, contrata:
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Elaborar relatórios de pagamentos semanais e agendar pagamentos bancários.
Emitir Notas Fiscais e boletos, além de enviar cobranças aos clientes.
Conferir pagamentos e recebimentos, mantendo atualizado o software de gestão e a plataforma de atendimento.
Enviar Notas Fiscais à contabilidade e cobrar relatórios financeiros mensais e comprovantes fiscais.
Arquivar, digitalizar, atualizar e distribuir documentos, conferindo dados, datas e assinaturas.
Verificar notas fiscais, faturas e boletos, além de digitar textos e planilhas.
Atualizar cadastros, localizar processos administrativos e acompanhar prazos.
Atender clientes e fornecedores sobre questões financeiras, registrar reclamações e agendar atendimentos.
Preencher o CRM com os atendimentos realizados.
Formação e experiências desejáveis:
Pacote Office Completo.
Graduação em Administração, Recursos Humanos ou Contabilidade.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Recreio dos bandeirantes
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.700,00
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