Analista de Pesquisa de Satisfação do Cliente – Consultoria – Pretensão Salarial – Centro

Empresa do ramo de consultoria, contrata:

Cargo: Analista de Pesquisa de Satisfação do Cliente

Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Gerenciamento de projetos de pesquisa, desde o planejamento até a execução e análise de resultados;
Gestão de stakeholders, com habilidade em traduzir insights de pesquisa para ações estratégicas;
Acompanhamento de campo online ou CATI;
Criação e atualização de apresentações em PPT;
Acompanhamento de pesquisas quali/quant.

Formação e experiências desejáveis:

Habilidade em gerenciar orçamentos de projetos de pesquisas com metodologias NPS, CSAT e pesquisa ad hoc e contínua;
Experiência com ferramentas e softwares de análise estatística (SPSS, Excel avançado, R ou Python);
Histórico de gestão de stakeholders, com habilidade em traduzir insights de pesquisa para ações estratégicas;
Expertise em ferramentas de coleta e análise de dados qualitativos e quantitativos;
Conhecimento avançado em storytelling de dados, incluindo a criação de relatórios e apresentações para públicos internos e externos;
Familiaridade com ferramentas de visualização de dados (Tableau, Power BI) é um diferencial.
Formação:
Graduação em Administração, Marketing, Estatística, Economia, ou áreas afins.

Forma de Trabalho: Híbrido

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Horário de Expediente: Horário: Segunda-feira a sexta-feira de 8h as 18:00h.

Salário: Enviar pretensão salarial

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Operador de Hortifruti – Rede de Supermercados – R$ 1.689,00 – Riachuelo e Lapa – Sem Experiência

Rede de Supermercados, contrata: Cargo: Operador de Hortifruti Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número …