Empresa do ramo de consultoria, contrata:
Cargo: Analista de Pesquisa de Satisfação do Cliente
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Gerenciamento de projetos de pesquisa, desde o planejamento até a execução e análise de resultados;
Gestão de stakeholders, com habilidade em traduzir insights de pesquisa para ações estratégicas;
Acompanhamento de campo online ou CATI;
Criação e atualização de apresentações em PPT;
Acompanhamento de pesquisas quali/quant.
Formação e experiências desejáveis:
Habilidade em gerenciar orçamentos de projetos de pesquisas com metodologias NPS, CSAT e pesquisa ad hoc e contínua;
Experiência com ferramentas e softwares de análise estatística (SPSS, Excel avançado, R ou Python);
Histórico de gestão de stakeholders, com habilidade em traduzir insights de pesquisa para ações estratégicas;
Expertise em ferramentas de coleta e análise de dados qualitativos e quantitativos;
Conhecimento avançado em storytelling de dados, incluindo a criação de relatórios e apresentações para públicos internos e externos;
Familiaridade com ferramentas de visualização de dados (Tableau, Power BI) é um diferencial.
Formação:
Graduação em Administração, Marketing, Estatística, Economia, ou áreas afins.
Forma de Trabalho: Híbrido
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Horário de Expediente: Horário: Segunda-feira a sexta-feira de 8h as 18:00h.
Salário: Enviar pretensão salarial
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA