Administradora localizada no Centro do Rio de Janeiro com mais de 50 anos atuando nas atividades de Administração de Condomínios.
Cargo: Assistência de Gerencia
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atendimento aos condomínios e síndicos, respondendo dúvidas e demandas com cordialidade e agilidade.
Auxiliar no controle das obrigações mensais dos condomínios.
Colaborar na elaboração de relatórios e na atualização de informações no sistema da Superlógica;
Manter contato direto com fornecedores e prestadores de serviços, obter orçamentos e garantir o
cumprimento dos serviços contratados;
Controle das obrigações mensais e acompanhamento das principais manutenções prediais;
Formação e experiências desejáveis:
Experiência anterior em funções administrativas ou gestão condominial;
Boa comunicação e habilidade em relacionamentos;
Organização e capacidade de realizar múltiplas tarefas simultaneamente;
Conhecimento em planejamento financeiro e gestão de manutenção predial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.800,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA