Consultoria, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realização de cotação de material, realizar o atendimento, negociação de preços, condições de pagamento, acordos com fornecedores, controle de planilhas, controle diário via relatório de pedidos de compras, monitorar os processos para garantir os prazos acordados com os fornecedores.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio completo;
Conhecimento no setor compras;
Pacote office.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Eng Pedreira
Cidade: Japeri
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Fácil acesso a Engenheiro Pedreira.
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA