Trazemos em nossa história uma vasta vivência na área de saúde, principalmente na realização de exames de imagem, com o objetivo de transformar a saúde através da realização de Diagnósticos por Imagens com alta tecnologia e inovação, promovendo sempre o bem-estar dos pacientes.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Verificar nas agendas os pacientes autorizados que não realizaram o exame, caso algum paciente não tenha sido confirmado verificar o motivo. Em caso de falta injustificada é necessário informar ao supervisor do setor de Call Center para remarcar o paciente respeitando o período de validade da senha ou cancelar a autorização caso o paciente tenha desistido ou esteja impedido de realizar o exame por longo período ou algum outro motivo;
Acessar o e-mail: todos os dias para verificar se houve recebimento de solicitação de autorização de exames.
Antes de iniciar o processo de autorização, pesquisar no Sistema operacional se o paciente tem exames anteriores e as senhas liberadas para os mesmos, evitando possíveis erros de duplicidade etc… na autorização e no agendamento;
Providenciar as autorizações conforme rotina de cada convênio e lançar no sistema operacional no campo observação da marcação o STATUS como: EM ANÁLISE, AUTORIZADO, NEGADO ou CANCELADO.
Importante: anexar, conforme tramite de cada convênio às imagens e relatórios médicos recebidos quando for solicitar autorizações junto ao convênio;
Arquivar as imagens recebidas em pastas (no computador) identificadas por CONVÊNIO/NOME DO PACIENTE/UNIDADE DE ATENDIMENTO;
Acompanhar a liberação das autorizações diariamente junto ao convênio (ver pasta sanfonada transparente para consultar os protocolos);
Atualizar o status no Sistema operacional do paciente exemplo: autorizado, lançar a senha e demais informações necessárias nos respectivos campos, imprimir e/ou arquivar a autorização no drive compartilhado com a recepção referente a modalidade dos exames.
Utilizar a agenda do setor para qualquer anotação e/ou recado julgado necessário.
Confirmar junto ao convênio, todas as autorizações informadas pelo paciente no momento em que é agendado no call center, ou seja, todas as autorizações que não foram solicitadas pela unidade Asav ou Cdmed, antes da data de atendimento do paciente.
ESPECIAL PARA:
Exames que necessitam de autorização prévia: RM, TC, EDA, Colono, MG de Rastreamento, MG e DO agendadas para sábado.
Pré-autorização: Imprimir os e-mails encaminhados pelo call center e proceder conforme cada convênio.
Autorização no ato do atendimento: USG, DO e MG que não seja rastreamento, RX e ECO;
Estar atento aos informativos: (1) rotina de agendamento INFORMATIVO AO SETOR DE CALL CENTER/FATURAMENTO, (2) ROTINAS DIÁRIAS DO SETOR e (3) SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO e passo a passo de cada convênio.
Formação e experiências desejáveis:
Técnico de Administração ou em formação.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Botafogo
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Convênio Faculdade
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 11:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.471,26
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