Empresa especializada na área de saúde e medicina do trabalho, fundada em 2007, contrata:
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atendimento e recepção: recepcionar clientes, atender telefone, responder e-mails e o whatsapp da empresa que fica logado no computador.
Organização de documentos: arquivar, classificar e manter registros atualizados.
Gestão de agendas: agendar compromissos.
Comunicação: preparar e enviar correspondências e relatórios.
Suporte a equipe: auxiliar colegas de trabalho em tarefas administrativas.
Gestão de estoque e suprimentos: controlar materiais e equipamentos.
Trabalho com sistemas: utilizar software de gestão, planilhas e banco de dados.
Controle financeiro: processar pagamentos, emitir boletos e notas fiscais.
Manutenção de registros: atualizar cadastros e relatórios.
Gestão de contratos e acordos.
Representação da empresa em eventos ou reuniões.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo;
Desejável experiência com atendimento ao público.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Bonsucesso
Cidade: Rio de Janeiro
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.430,00
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