Assessoria Previdenciária, contrata:
Cargo: Operador(a) de Call Center
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Estamos em busca de profissionais dedicados para integrar nossa equipe de Call Center. O cargo envolve atendimento ao cliente, oferecendo suporte e soluções para suas dúvidas e necessidades, assegurando uma experiência positiva e de qualidade.
Responsabilidades:
Realizar atendimentos telefônicos, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas dos clientes;
Registrar e atualizar informações no sistema de atendimento;
Manter-se informado sobre os produtos e serviços da empresa para fornecer respostas precisas;
Seguir roteiros de atendimento, garantindo comunicação clara e objetiva;
Lidar com situações de reclamação com empatia e calma, buscando sempre a melhor solução para o cliente e a empresa;
Contribuir para a melhoria contínua dos processos e satisfação dos clientes, compartilhando feedbacks com a equipe.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo;
Boa comunicação verbal e escrita;
Habilidade para trabalhar sob pressão e lidar com situações desafiadoras;
Conhecimento básico em informática;
Experiência prévia em atendimento ao cliente (desejável, mas não obrigatório);
Facilidade para trabalhar em equipe e interesse em aprender
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 14:00 às 20:30 (com 00:30 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA