Auxiliar Administrativo – Escritório – R$ 1.794,00 – Centro

Empresa no Ramo de consultoria ocupacional e ambiental

Cargo: Auxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Preenchimento de planilhas, comunicação com cliente, recebimento de propostas para dar andamento aos serviços técnicos e ocupacionais.
Ter uma boa comunicação,disponibilidade de horário, ser pro ativa ,ter bom relacionamento interpessoal.

Formação e experiências desejáveis:

Obrigatório ter cursado ou estar cursando superior em administração ou recursos humanos.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição

Horário de Expediente: De segunda a quinta de 7h às 17h e sexta de 7h às 16h

Salário: R$ 1.794,00

Informações Adicionais:

boa convivência, dinamismo, pro atividade.

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