Empresa do Ramo de Tecnologia, a mais de 10 anos no mercado, localizada no Centro do Rio de Janeiro.
Cargo: Técnico de Suporte – Atendimento Interno/Externo
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar atendimentos de forma remota e presencial aos clientes, estações de trabalho e sistemas, em diversos locais de abrangência da empresa. Priorizando o bom funcionamento dos equipamentos e a satisfação dos clientes.
Efetuar atendimento remoto e presencial aos clientes da empresa. Utilizando os meios de transportes fornecidos, que são: carro, moto e transporte público.
Realizar serviços técnicos em impressoras, laptops e desktops;
Efetuar instalação de impressoras;
Executar montagem e manutenção em desktops e laptops;
Realizar viagens pela empresa
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio Completo
Conhecimento em CFTV;
Conhecimento em Servidores;
Conhecimento em PABX
Conhecimento em impressoras, laptops e desktops.
Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.
Habilitação A ou B.
Disponibilidade de deslocamento para atendimentos externos e para viagens dentro e fora do estado.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 3.000,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA