Supervisor de Call Center – Empresa de Telecomunicações – Pretensão Salarial – Barra da Tijuca – 2 vagas

Empresa de Telecomunicações, contrata:

Cargo: Supervisor de Call Center

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Supervisionar a equipe de atendentes de call center, garantindo alta performance e qualidade no atendimento.
Monitorar indicadores de desempenho e metas.
Desenvolver estratégias de melhoria contínua.
Treinar e orientar a equipe.
Garantir a satisfação do cliente e resolver possíveis problemas operacionais.

Formação e experiências desejáveis:

Desejável experiência anterior como supervisor ou em posição de liderança em call center.
Ser uma pessoa proativa, com boa comunicação e foco em resultados.
Vontade de aprender e crescer na empresa.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Barra da Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Médico

Horário de Expediente: Segunda a sábado

Salário: Enviar pretensão salarial

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Auxiliar de Loja – Loja de Utilidades Para o Lar – R$ 1.700,00 – Nova Iguaçu – 15 vagas – Sem Experiência

Rede de lojas do ramo comércio varejista com mais de 8 anos no mercado, contrata …