Uma empresa nacional, fundada em 1999, referência na oferta de soluções tecnológicas relacionadas à terceirização de processos de negócios (BPO Business Process Outsourcing), com foco em Gestão da Informação e Operações Logísticas.
Cargo: Auxiliar de Operações
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Responsável pelas atividades operacionais nas execuções de tarefas/atividades de Gestão Documental.
Principais atividades (considerando as atividades de CBO e gestor):
Realizar as atividades e tarefas pertinentes a sua atribuição, de acordo com o Procedimento Operacional.
Padrão e de acordo com as regras estabelecidas com o cliente, zelando pela qualidade do trabalho
executado.
Zelar pela sua integridade física, e de seus colegas, seguindo as normas de segurança do trabalho.
Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho.
Apoiar os novos colaboradores no entendimento sobre a execução das atividades/tarefas.
Zelar pela conservação de equipamentos.
Executar tarefas correlatas conforme necessidade e orientação do gestor.
Cumprir as metas estabelecidas.
Organização
Realizar a higienização dos documentos; Separar; organizar; preparar; numerar; triar documentos;
restaurar documentos rasgados; retirar grampos e retirar clips.
Formação e experiências desejáveis:
Competências Desejáveis.
Formação acadêmica: Cursos de capacitação.
Experiências anteriores.
Experiência anterior: 6 meses.
Perfil pessoal desejável: Habilidade em cálculos matemáticos.
Boa comunicação oral e escrita.
Proativo.
Comprometimento e atenção a prazos.
Alta capacidade de organização e autogestão.
Agilidade.
Atenção aos detalhes.
Dinamismo.
Bom relacionamento interpessoal.
Trabalho em equipe.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Queimados
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: seg a quinta 07:00 as 17:00 sexta das 07:00 as 16:00
Salário: R$ 1.400,00 até R$ 1.412,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA