VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Empresa de facilities localizada em Jacarepaguá procura profissional para atuar com apoio administrativo nos processos da sua operação da prestação de serviços, controle de pessoal e atendimento geral.
Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Acompanhar lançamento de faltas e coberturas no sistema interno.
Apoiar a gerência e supervisores da área com suas demandas diárias.
Acompanhar processos de desligamentos na sede baixa no sistema e baixa nas rescisões.
Revisar e protocolar a entrega de documentações ao departamento pessoal.
Cadastrar colaboradores e postos em sistema interno.
Lançar troca de escalas no sistema interno.
Comunicar-se com os colaboradores para resolução de demandas documentais, atestados médicos, justificativas de faltas (dando suporte ao supervisor), etc.
Controlar período de férias junto ao DP e Gerência.
Identificar e promover melhorias nas informações contidas no sistema.
Tratamento de ponto eletrônico e conferência de folhas de ponto.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio completo;
Ter aptidão para trabalhos administrativos, com a utilização de computador, atendimento telefônico, aplicativo de texto e presencial;
Ter capacidade de se locomover por meio de transporte público;
Ter a condição de trabalhar com um grupo bem dinâmico dentro de um ambiente de demandas em tempo real e programadas.
Diferenciais:
Cursos e experiências em Áreas Administrativas e Departamento Pessoal;
Excel;
Pacote Office;
Ter atuado com controle de Escalas será outro diferencial;
Confecção de Relatórios Internos de Controle.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Freguesia
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Faculdade
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.876,76
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