Empresa de pequeno porte de portas automáticas de enrolar e de vidro, localizada na Taquara.
Cargo: Assistente de Planejamento e Manutenção
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Gerar, controlar e acompanhar ordens de serviço (OS) de instalação e manutenção preventiva/corretiva;
Realizar contato direto com clientes para agendamentos e atualizações sobre o status dos serviços;
Acompanhar o andamento de projetos de instalação e manutenção junto à equipe técnica;
Auxiliar na organização e planejamento de cronogramas de atendimento e execução dos serviços;
Manter atualizados os registros e relatórios das atividades realizadas;
Dar suporte à equipe de planejamento, manutenção e ao gestor de operações nas demandas diárias.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo ou superior em andamento nas áreas de Administração, Logística ou afins;
Experiência anterior em funções administrativas, de planejamento ou relacionadas à manutenção será um diferencial;
Conhecimento em pacote office.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Taquara
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Cesta Básica
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.300,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA