Somos uma empresa líder no mercado de serviços de reparo eletrônico, oferecendo soluções abrangentes para uma ampla variedade de produtos eletrônicos. Com uma equipe de técnicos altamente qualificados e experientes, estamos preparados para lidar com os mais diversos tipos de reparos, desde smartphones e tablets até dispositivos de áudio e vídeo.
Cargo: Assistente de Atendimento Ao Cliente
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Receber e cumprimentar os clientes que chegam à loja.
Registrar e documentar as informações dos clientes e de seus dispositivos eletrônicos.
Avaliar os problemas relatados pelos clientes e fornecer orientações iniciais, quando apropriado.
Encaminhar os dispositivos eletrônicos para os técnicos de acordo com as necessidades e prioridades.
Manter os clientes informados sobre o status e o progresso da reparação.
Responder a perguntas dos clientes sobre o processo de reparo, prazos e custos.
Assegurar que os clientes recebam um serviço cortês e profissional em todos os momentos.
Auxiliar na organização e limpeza da área de atendimento ao cliente e na exposição de produtos.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo.
Experiência prévia em atendimento ao cliente e vendas, preferencialmente em ambientes de assistência técnica ou varejo.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de solucionar problemas e lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.
Atitude orientada para o cliente e capacidade de trabalhar bem em equipe.
Conhecimento básico de eletrônicos e tecnologia
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 13:00 às 21:20 e sábado das 13:00 às 21:20 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.600,00
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