Descrição:
Irá atuar nas seguintes atividades:
– Manter arquivamento de documentos e fichas de funcionários, garantindo que todos os documentos e registros estejam facilmente acessíveis e bem categorizados;
– Receber, revisar e distribuir documentos de forma eficaz entre os diferentes setores da administração da confecção, assegurando que as informações cheguem aos destinatários corretos em tempo hábil;
– Inserir e atualizar dados em planilhas internas de produção e relatórios de eficiências, garantindo a precisão das informações e contribuindo para a análise da superior imediata;
– Auxiliar nas atividades diárias do setor administrativo, que incluem, mas não se limitam a, atendimento ao telefone, controle de documentos e suporte na elaboração de relatórios.
Atuação:
– Horário de segunda a sexta, de 07:17h às 17:05h.
– Penha.
Benefícios oferecidos:
– Plano de saúde para o funcionário com coparticipação nas consultas e exames, extensivo para inclusão dos filhos até 17 anos e meio (com o custo da mensalidade e coparticipação nas consultas e exames);
– Seguro de vida em grupo e assistência funeral;
– Refeição no local;
– Cesta básica;
– PL (conforme programa que pode variar, de acordo com o que for acordado com o sindicato).
Requisitos desejados: – Ensino médio completo.
– Conhecimentos de Informática, incluindo Word e Excel.
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