Banco Digital localizado na Barra da Tijuca, contrata:
Cargo: Consultor de Atendimento
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Prospecção e Vendas de consórcio, Empréstimos e Auxílio Maternidade.
Manutenção da Carteira de Clientes: Garantir o relacionamento, acompanhamento e fidelização dos clientes.
Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pelo Banco para fornecer informações precisas aos clientes.
Atingimento de Metas: Foco em resultados, com metas claras e recompensas muito atrativas.
Gerenciar e resolver solicitações e reclamações de clientes de maneira eficiente.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio Completo.
Experiência em Vendas Será um Diferencial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.412,00 + Comissão
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA