Representação e comércio de equipamentos de informática, contrata;
Cargo: Assistente de Atendimento
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atender clientes via chat e e-mail.
Resolver questões relacionadas a cadastro, prêmios e dúvidas gerais sobre a plataforma.
Escalar casos que exijam maior complexidade para o Líder do setor.
Manter registros dos atendimentos.
Apoiar na emissão de relatórios simples
Análise de dados de atendimento.
Formação e experiências desejáveis:
Conhecimento básico de ferramentas de atendimento ao cliente (Movidesk, Zendesk, Genlot, ou similares).
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Potencial para desenvolvimento e capacidade de assumir responsabilidades mais complexas.
Capacidade de analisar e interpretar relatórios de KPIs e implementar melhorias operacionais.
Forma de Trabalho: Híbrido
Bairro: Bonsucesso
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio Faculdade
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 10:00 às 18:00 e sábado das 10:00 às 14:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA