Assistente Administrativo – Empresa de Comunicação – Pretensão Salarial – Centro RJ

Empresa de comunicação no Centro do Rio de Janeiro.

Cargo: Assistente Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Acompanhamento das contas a receber.
Lançamento de contas a pagar.
Recebimento, envio e organização de documentos.
Controle e manutenção de planilhas.
Emissão de faturas, notas fiscais e boletos.
Auxílio ao setor de Recursos Humanos com controle de ponto, admissões, rescisões e envio de documentação.
Organização e manutenção do escritório.
Compra e organização de materiais para uso interno, como material de escritório, limpeza e higiene.
Recepção de visitas, atendimento telefônico e por interfone.
Realização de serviços externos, como idas ao banco, cartório, mercado e visitas a clientes.

Formação e experiências desejáveis:

Formação superior em andamento em Administração de Empresas ou áreas correlatas.
Conhecimento intermediário do Pacote Office, especialmente Excel e Word.
Experiência comprovada na área.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro RJ

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (com 01:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

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