Comércio Varejista de Calçados, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Como assistente administrativo, você fornecerá suporte geral as lojas da Franqueada realizando uma série de tarefas administrativas e financeiras; dentre elas:
Fechamento de folha de pagamento;
Recebimento, envio e organização de documentos;
Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório e higiene;
Prestação de serviço de apoio para diversos departamentos da empresa, em especial administrativo, de recursos humanos, finanças e logística;
Comunicação com fornecedores, também para tirar dúvidas ou buscar informações;
Organização de documentos, tomando cuidado com armazenamento e sigilo, se for o caso;
Criação e alimentação de diversos tipos de planilhas, incluindo controle financeiro;
Organização de contas a pagar e a receber;
Emissão e recebimento de notas fiscais;
Elaboração de vários tipos de relatórios;
Criação e atualização de bancos de dados e cadastros de funcionários, clientes e fornecedores;
Atendimento a clientes e fornecedores;
Organização da logística.
Formação e experiências desejáveis:
Bacharel em Administração.
Além da formação acadêmica, o profissional ideal deve ter:
Conhecimento de rotinas administrativas;
Habilidade com computador, impressora, redes;
Conhecimento de softwares de escritório (contas a pagar e receber, agendas, gerenciamento de fornecedores);
Conhecimento de pacote Office, principalmente Excel;
Capacidade de organização;
Proatividade;
Boa comunicação oral e escrita.
Forma de Trabalho: Híbrido
Bairro: Cachambi e Ilha do Governador
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 10:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
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