Prestadora de serviços no ramo de Energia Solar, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Apoio na área comercial: Controle de LEADs, alimentar CRM, ligar para os clientes, solicitar informações necessárias, agendamento de visitas e agendamento de reuniões;
Suporte à Equipe: Assistência a outras áreas, comercial, engenharia, operacional;
Acompanha, monitora e cobra os prazos de entrega, todas operações de follow-up que significa acompanhar os processos comerciais durante a VENDA e PÓS-VENDA;
Atendimento personalizado ao cliente e pós-venda;
Auxiliar nas atividades administrativas diárias, como criação de pastas, organização de documentos, controle e apoio às demandas da equipe.
Formação e experiências desejáveis:
Conhecimento em ferramentas de CRM e softwares de gestão de vendas;
MS Office – Excel e Word Intermediário / Avançado;
Experiência mínima de 1 ano.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.200,00
Informações Adicionais:
Clareza na comunicação verbal e escrita;
Capacidade de escutar ativamente e entender as necessidades dos clientes;
Habilidade para negociar e persuadir;
Organização e Gestão de Pedidos;
Capacidade para lidar com múltiplas tarefas e priorizar atividades;
Atenção aos detalhes para garantir a precisão nos pedidos e orçamentos;
Trabalho em equipe e colaboração.